Demandas

ORIENTAÇÕES:
  • Entende-se demanda um problema específico de determinado setor, área de mercado ou pesquisa que envolva a necessidade de desenvolvimento ou aprimoramento de um produto, serviço, método ou processo a fim de gerar melhorias ou inovações.
  • Esta demanda pode ser apresentada por: pessoas físicas (pesquisadores, empreendedores, por exemplo) ou por pessoas jurídicas (empresas, por exemplo), centros de pesquisa ou universidades.
  • As demandas devem ser aplicáveis a áreas do setor de ciências da vida e deve ser de interesse que sejam atendidas pelos empreendedores e pesquisadores vinculados ou que fazem parte da rede de contatos da Incubadora HABITAT.
  • A consulta poderá ser feita a apenas empreendedores que passaram ou fazem parte do programa de incubação da HABITAT ou de forma aberta, contemplando à rede externa de empreendedores, pesquisadores e demais contatos da Incubadora HABITAT.
  • O cadastro/apresentação da demanda deve iniciar com preenchimento coerente do formulário abaixo. Na medida em que seja necessário, a equipe da Incubadora entrará em contato e coletará informações adicionais para dar seguimento ao processo de consulta.
CADASTRO DE DEMANDA TECNOLÓGICA
INFORMAÇÕES GERAIS
DESCRIÇÃO DA DEMANDA